sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eterna Transformaçao








" A fé e a confiança que permitem ao espírito humano prosseguir em seu processo de crescimento são qualidades perenes existentes no mais profundo do nosso Ser, e que podem ser constantemente descobertas e redescobertas. Assim como o pássaro da agua sagrada que mergulha dentro do seu próprio reflexo na agua para alcançar a rachadura do Universo e se tornar um novo Ser, cada um de nos recebe a oportunidade de passar por momentos de total transformação, inúmeras vezes em sua vida.
Esta é uma decisão que cabe somente a nos mesmos. Teremos coragem de mergulhar no vazio onde vive o futuro, ou esqueceremos que temos tantas alternativas quanto nos permite a nossa criatividade?"           
(trecho do livro As Cartas do Caminho Sagrado)


Estou vivendo mais uma vez o processo de transformaçao atraves do yoga; cada dia 1 dia, cada respiraçao como algo unico e precioso, pura vida!! Com a coragem de abrir o corpo (not easy), a mente (inconstante) e o coraçao (com seus apertos)  no silencio, ouvindo e seguindo a minha respiraçao em movimentos fluidos e exigentes, para que essa transformaçao aconteca primeiro dentro de mim para depois expressar-se mundo afora!!
Processo intenso, que requer disciplina e desapego, mas a escolha é certa e verdadeira!
Estou a caminho de volta para casa... ♡

 LOVE and be FREE!
Yoga is the tool to find that freedom....
Love's all
Look within
and shine outside
open your heart to feel it
it's all around
everywhere
every second
every breath...
LOVE!!!
xx Lou Lou

Nenhum comentário:

Postar um comentário