segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quero ser livre


Apesar de toda tecnologia que nos cerca e que se torna indispensável, não da para abrir mão do momento criativo eu + meu moleskine + lápis de cor !!! Sem preocupação, só pura inspiração....
Estou muito feliz com tudo o que me cerca, sinto que esse ano trará ainda mais realizações criativas, vindas de novos projetos e também das sementinhas que já espalhei por ai há tempos atrás!

Vou atualizar os posts e as news aos poucos... mas o que mais quero compartilhar é o enorme desejo de felicidade, amor e paz para todas as pessoas!!!!! Com liberdade, que pra mim é a palavra chave do ano.
Quero ser Livre!!!
Livre para dizer sim quando quero....
Livre para dizer não quando não me faz bem...
Livre dos julgamentos, das criticas e dos elogios,
Livre das dores (de cabeça), do stress e das tensões...
Livre para errar e tentar novamente,
Livre para acertar sem esperar nada em troca,
Livre para criar, desenhar, dançar, Ser...
Livre para amar, aceitar, confiar e entregar.

Ser livre e Feliz,
a cada dia,
a cada encontro,
em cada abraço,
a todo momento!!

"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."
(Mahatma Gandhi)



Que todos os Seres sejam livres e felizes! E que haja paz!! Shanti Ommmmm
Love ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário