quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vamos dançar









A Adidas mais uma vez investiu no seu publico e criou uma parceria com as bailarinas do Staatsballet Berlim para desenvolver sua nova linha Spring Summer Women's TechFit.
Todas as peças foram cuidadosamente pensadas para dar mais conforto e sustentabilidade durante a pratica, sendo que essas não se limitam apenas ao ballet, mas podem ser incorporadas em outras atividades físicas.
O Ballet vem voltando "a moda" (para mim nunca saiu) e as academias já estão oferecendo aulas para todos os niveis. "Lift and hug enhances feminine confidence" disse uma das bailarinas de Berlim.

Eu finalmente voltei a me dar essa prioridade e estou de volta as sapatilhas, de volta a mim mesma.
Dançar é mais do que um exercício físico, é o que alinha minha alma ao meu corpo, me envolve em todos os sentidos e trabalha minha feminilidade, leveza e elegância.
Amo muito essa vida de bailarina, e apesar de estar longe dos palcos, estou bem perto de mim ....

I ❤ Ballet

Nenhum comentário:

Postar um comentário