terça-feira, 16 de novembro de 2010

Protect yourself




 Sempre tive minhas manias e amuletos.... adoro bijoux, adoro jóia, mas acima de tudo adoro estar protegida! A maioria dos meus acessórios tem algum significado especial, são peças garimpadas de viagens, presentes que ganhei de pessoas especiais (como da minha irmã Silvia da Luz que faz bijoux lindas!!) ou são peças com algum apelo estético ou místico, assim posso dizer...
Dentre os meus preferidos, tenho um colar de quartzo rosa em forma de pêndulo que comprei com a intenção de atrair amor e repelir qualquer negatividade. Comprei um para mim e outro para Ale Ambrósio (ela precisa estar sempre bem protegida!).
Seja por uma necessidade geral de amor e proteçao, ou simplesmente por modismo, vejo esse tipo de colar invadindo a cena fashion, em editoriais, blogs e revistas, ate que.... ele chega ao topo do topo, ao fazer parte de uma das fotos que mostram o retorno de Tom Ford para o universo feminino.
LOVE  it!!!!

Quem quiser ver mais algumas fotos do retorno do Mr. Ford, clique aqui

Um comentário:

  1. Nossa! Incrível como eu me identifico com as coisas que vc posta! Eu só uso acessórios que tenham algum significado pra mim também. É uma pena que na minha cidade seja tão difícil encontrar essas pedras maravilhosas rsrs

    ResponderExcluir