terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cada um colhe o que planta













Aula especial hoje de manha... onde o aprendizado foi compartilhado e portanto, potencializado pela união do todo.
Como é importante estarmos conscientes das nossas açoes... Somos (tudo e todos) regidos pela lei Universal do Karma, ou seja, da açao e efeito.
Karma em sânscrito significa açao, que pode tanto ser física, verbal ou mental. De todas elas, a mais importante é a açao mental,  os nossos pensamentos. São eles, ou melhor, a nossa intenção que conduz  todo o resto, falamos e agimos a partir de uma intenção. Se ela estiver clara, consciente e de acordo com nossa verdade, com certeza vamos obter  um resultado positivo, ou entao algo que nos ensine justamente aquilo que mais precisamos aprender para evoluir.
O problema é que o mundo esta cheio de açoes inconscientes, impulsivas, distantes da realidade de cada Ser... e o que colhemos em troca são os resultados dessas açoes indesejáveis que acabam causando mais dor, apego, frustração e sofrimento ao planeta.
Aquele que não se conhece, nunca vai agir conforme a sua verdade.... Aquele que não se purifica, sempre vai carregar pensamentos e intenções negativas perante a si mesmo e ao próximo.
Precisamos ter controle sobre nossos pensamentos, açoes e reaçoes. Somos nos quem criamos nossa realidade, quem planta amor, colhe amor. Quem planta raiva, colhe raiva. Quem planta manga nunca vai colher limão, e nem adianta rezar para o limoeiro dar frutos doces, sua natureza é amarga, e portanto seu fruto assim será!
Plante o bem para colher o bem. Essa é a lei do Universo.

Para se inspirar ainda mais.... acesse o video:

Plant your dream seed

LOVE all, LOVE now!!

source: we ♥ it

Nenhum comentário:

Postar um comentário