quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amor e Medo


O mes de Novembro é um mês especial astrologicamente falando.... um mês leve, onde temos a oportunidade de ouro de fazer uma escolha que será fundamental em nossas vidas e que vai se refletir no próximo ano de 2011. A escolha entre o AMOR e o medo.

Vivemos numa sociedade regida pelo medo, pelo stress e pela agitação da vida diária e acabamos muitas vezes absorvendo esse aspecto. Nossa mente "mente" para nos mesmos nos fazendo pensar que somos aquilo que pensamos, quando na verdade não somos.... A natureza da mente é ser ágil, atemporal, ela pula do passado para o futuro numa fraçao de segundos.... ela se deixa levar pela negatividade e pela duvida, ela é inconstante.

Precisamos estar atentos aos nossos pensamentos. Observar o que esta passando na tela da nossa mente, e consequentemente o que estamos atraindo para nos, pois somos todos co-criadores da nossa própria realidade.

O amor é nossa verdade essencial, e somente quando limpamos a negatividade, o medo e as incertezas é que podemos enxergar quem realmente somos, por trás de todas as projeçoes que carregamos.

Viver no medo é viver na escassez, no sofrimento, na duvida e na tristeza. Viver no amor é confiar, entregar, ser feliz e fazer o nosso melhor. Sem esperar reconhecimentos... simplesmente fazer o que precisa ser feito, o que nos faz bem, o que alimenta nossa alma.

A escolha mais poderosa que podemos fazer é aquela que é feita no momento Presente, no aqui e agora.
Portanto, tire um tempo para você, para refletir, para silenciar, para sentir...
Deixe ir embora junto com a exalação tudo o que não te pertence, o que limita, o que causa dor e tensão...
Escolha o AMOR em todas as suas formas, e você verá transformações muito positivas acontecerem na sua vida.
LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário