quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Natureza que inspira


O Mãe Natureza...
Que tenhamos hoje e todos os dias,


A forca do céu,



A luz do sol,


O brilho da lua,

A presteza e a direcao do vento,


O resplendor do fogo,



A profundidade e a clareza do mar,



A estabilidade da terra,



E a firmeza das rochas.
E que assim seja!!


Essa foi a oração que todos os dias vinha a minha mente durante a viagem...
A natureza nos inspira e nos convida a pensar na responsabilidade de como nós seres humanos fazemos parte e interagimos com tudo isso. Essa integração com o meio ambiente nos coloca em harmonia com o Universo, com o fluxo da abundância, com as outras pessoas e com nossa própria essência.

Compreendi claramente as duas realidades... a física e a espiritual. Nessa vida agitada que levamos, o que é ilusão? O que é real? O que inspira e alimenta verdadeiramente nosso ser?

A mudança de astral e energia foi intensa e profunda. Os objetivos também se fizeram mais claros. Assim posso focar no que realmente quero e necessito, eliminando as distracoes.


Não há necessidade de voltar ao ritmo louco, da rotina e da busca por conquistas materiais perdendo qualidade de vida e momentos de contemplação. Morar em uma ilha como Floripa pode parecer até fácil viver essa relação com harmonia, mas somos nós e não o lugar que deve inspirar a agir dessa forma. Mesmo em grandes cidades afastadas do mar, como São Paulo, lembrar de olhar a lua, sentir o vento, o sol pode fazer toda diferença ...

Ser é viver cada dia como um presente.
É ser e expandir amor, luz e leveza. Expressar talentos e dons, ajudar, perdoar, aprender.
Confiar na abundância do Universo que nos dá todos os dias as maravilhas da natureza... terra, céu e mar... para nos relaxar, inspirar e curar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário