quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Eat Pray LOVE


Meu coração bate mais forte só em pensar em assistir esse filme...
É a estória da minha vida, da vida de Liz Gilbert e da vida de milhares de mulheres mundo afora que sonham e desejam se conhecer verdadeiramente vivendo essa realidade, com base em escolhas e experiências que iluminem e evoluam nosso caminho.
Sem contar que comer bem, ter fé e AMAR são as melhores coisas da vida!!!
Eu também fui parar na Itália e em Bali, numa jornada de superação e auto conhecimento, depois de viver e viajar por outros lugares, foi em Bali que o melhor presente que desejei aconteceu.
It´s a long story....
One day I´ll tell...
O mais legal agora é recordar essa época em que fui morar em Ubud, para praticar no Yoga Arts teacher training de 2 meses, onde conheci Wayan a mesma pessoa do livro e filme, a curandeira linda, guerreira e sua filhinha, que me trataram e cuidaram durante todo o tempo.
Ah essas coisas da vida...
Amo esse mundo pequeno que vivemos, onde coisas milagrosas acontecem, pessoas se conhecem, conectam-se, tudo vai... tudo vem....
Ter ganho o presente de ler e ver cenas da minha própria vida nas páginas dos livros que amo, na tela do cinema com minhas amigas, com pipoca e coca-cola, Julia Roberts e Javier Barden contando a estória, nao tem preço!!!!!!!!!! Nem mastercard compra essa...
Conexão. Gratidão. Aceitação. Realização!!!!
Love my life
Love the Universe.
Love People.
Love yourSELF!!
Amanha estréia no Brasil!!
Eat Pray LOVE everyday.... It´s the best you can do for u!!!!!
ps: comprei ontem o ultimo livro de Liz "Comprometida", e meu desafio agora é entender e compartilhar questionamentos sobre o casamento, not easy but I LOVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário