quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mandalas











Depois de ver essas imagens de fotos + ilustracoes (post abaixo), principalmente com as mandalas, me bateu uma saudade das milhares de mandalas que já fiz na vida.... Foram tantas que já perdi a conta... Tudo começou através delas, a vontade de criar, trabalhar com cor e desenhos que encantassem e transmitissem good vibes.
Em Bali durante meu curso de formação em Yoga (2003), recebi tanta inspiração que preenchi um caderno grosso cheio de mandalas coloridas e cheias de vida, desenhava sem parar e ao final do curso sai distribuindo os desenhos para todos que tinham participado junto comigo daquela imersão tão profunda de autoconhecimento e purificação.
Minhas mandalas já viraram camisetas, roupas, cd´s, livros, capas, quadros.... Hoje quando fui procurar por elas só achei algumas poucas no meu computer, preciso fotografar as outras que tenho em papel pois acabo me esquecendo delas.
Mas só em pensar que elas estao espalhadas por ai em diversas partes do mundo, aceito e desapego, permitindo que elas ganhem vida própria e iluminem outras vidas.
Mandala é vida, energia positiva, cura, amor.
Tenho saudade de desenha-las e acho que preciso voltar a elas.... Deixar o papel falar por si e me mostrar as novas formas, cores e desenhos.
Love mandalas!!
ps: post em homenagem a ma cherrie Gigi (Giovana Venturini), que compartilha comigo esse Universo encantado das Mandalas e que celebra amanha mais um ano de vida e de Luz!! Love Gi!

Um comentário:

  1. Linda Lou, amei a homenagem, sempre me encantei pelas suas mandalas...e amei unir nossas energias em uma especial!
    Que outras uniões virão...beijocas no coração e continue mandalando...é bom demais...eu to precisando tambem! Gigi

    ResponderExcluir