segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desejos sinceros

Fazer coisas belas com as próprias mãos...

Amar o próximo....

Ser livre....

Encantar, embelezar, cuidar....

Ter Paz e Amor !!!


" O que for a profundeza do teu ser, assim será teu desejo.
O que for teu desejo, assim será tua vontade.
O que for tua vontade, assim serão teus atos.
O que forem teus atos, assim será teu destino."
(Brhad Aranyaka Upanishad)

Cada vez mais percebo que minhas criacoes partem da minha essência, de quem eu sou e o que eu acredito.
Sinto, reflito, medito e depois deixo minhas mãos expressarem essa verdade, esse desejo que antes estava ali quietinho.
Esse desejo acaba se tornando uma vontade muito grande em realizar, ganhar forma e vida. Dedico meus dias e meus atos, dos simples aos mais complexos, em fazer essa vontade se materializar, acontecer. E quando isso acontece, me sinto tão plena e feliz que quero dividir com todo o mundo! É como se uma parte de mim não estivesse mais aqui dentro , o desejo que antes era só meu e agora está nas ruas, nas casas, nas pessoas....
Tenho trabalhado internamente no desapego do reconhecimento externo, porque nem sempre ele vem do jeito que esperava, e justamente por criar tal expectativa, acabei várias vezes me frustrando. Hoje com mais consciência eu mesma me gratifico, reconheço em mim todo trabalho e dedicação e me sinto honrada por ter criado com minhas mãos algo belo e encantador!
Ao olhar para trás e ver minha vida ao longo desses últimos anos, só tenho motivos para agradecer, pois realmente meu destino está sendo escrito a cada dia, a cada novo desenho e inspiração, me abastecendo de amor, saúde, sabedoria, alegria e prazer.
Considero o yoga como parte fundamental de tudo isso, por trabalhar nas profundezas do meu ser clareando e purificando meus desejos para que sejam verdadeiros e condizentes com minha essência. Um desejo que não vem da sua verdade pode trazer consequencias não muito boas. A vida é feita de desejos.... então devemos ao menos cuidar de nós internamente para que nosso destino seja realmente o que queremos viver e Ser! Todos temos esse direito mas são poucos os que respeitam essa verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário