sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viva, dance, sonhe.

SONHE...


Leve no coração uma gostosa sensação de paz.




Essa mesma paz que nos faz ir em busca das mudanças.



Traga leveza às suas atitudes.


Leve cada sensação interna a se expressar no rosto e corpo .






Vivendo com leveza e bom humor as coisas da Vida.





A vida é algo realmente fascinante! Acordei com essa sensação de leveza hoje. Nossas vidas são tão repletas de compromissos, sem tempo para parar e ser leve. Sentir o vento, saborear os gostos. Somos empurrados por nós mesmos a viver atropeladamente, com pouco tempo para tudo e sem tempo para nada.
Algumas imagens me remetem a esse tempo de sentir, essa leveza tão simples e natural que todos temos e às vezes a perdemos.
A música e a dança também tem esse poder de nos transportar para tudo ou para o nada, apenas se deixar mover, balançar, Ser.

Os sonhos exprimem bem essa leveza, a pureza, o interno. Nos sonhos somos totalmente livres, pura criatividade da nossa psique, que de forma simbólica e numa linguagem própria pode apresentar soluções para os problemas do cotidiano e regular nossas emoções internas. Basta buscar ouvir e se conectar consigo mesmo.
Nossas vidas e nossas histórias se constroem nos dias em que estamos acordados e nas noites em que dormimos e sonhamos. Vamos cuidar daquilo que somos, do que fazemos de nós e do que falamos, pois "as palavras têm a leveza do vento e a força da tempestade." Victor Hugo


postado por Silvia Luz

Um comentário:

  1. Amada Silvinha! Que lindo post! Lou, acabei de ler no blog que seu niver passou, parabéns! Divulguei vcs duas no meu blog hoje. http://renatarodriguesramos.blogspot.com/2010/06/adoraveis-irmas.html Beijos da Rê

    ResponderExcluir