segunda-feira, 7 de junho de 2010

Love Hollidays
























LOVE Hollidays!!!!
Especialmente quando estamos precisando de descanso, e a chuva dos dois primeiros dias veio trazer essa tranquilidade... tempo propício para a arrumação da casa, do guarda roupa, fazer café quentinho, ver filme com o Love no sossego do lar...
O feriado também trouxe pessoas que eu Amo e que nem sempre estão por aqui!! Carlos Miele, Ale Ambrósio e a little and so sweet Anja Louise que me deixou feliz só em vê-la caminhar, falar, cantar.... Tivemos tempo prá matar um pouco da saudade e praticar Yoga, unindo e nutrindo nosso espírito!!
O sol brilhou com intensidade no sábado e domingo, abri a casa, o coração e entrei num silencio profundo de meditação.... Fui a praia, molhei meus pés, senti a energia forte do mar....
Enfim, coisas que AMO aconteceram e trouxeram alegria e energia positiva para minha semana, que começa hoje cheia de novas idéias e que termina com o dia dos namorados, para coroar e trazer ainda mais LOVE, celebrando a vida, a paixão e o sentimento de eternos namorados!!!!!!
Uma ótima semana, e que muito LOVE venha até vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário