segunda-feira, 21 de junho de 2010

A vida é bela!!!!





Hoje acordei me sentindo especial.... pode ser a nova idade, o fim do inferno astral, o fim de semana que foi maravilhoso ou até mesmo a alegria da vitória do Brasil.... mas tudo isso não é maior do que a sensação boa de receber de diversas partes do mundo, de diversas pessoas especiais muito carinho, good vibes e amor!!! Muito AMOR!!!!
Amo muito os outros como a mim mesma, e quando esse amor volta para mim.... ahhh..... que delicia, essa é o melhor presente, a energia que mais toca meu coração e faz ele se encher de luz!!
Obrigada a todos meus amores que me inspiram a ser cada vez melhor, me sinto abençoada por ter vocês em minha vida e muito grata por todo esse amor que transborda meu Ser.
To muitooooooo feliz!!!!
Amada, leve, livre, em paz, plena, cheia de vida!!!!
Love u all!!!!

"A heart that loves is always young."

Um comentário:

  1. What comes around goes around.. Quem passa Amor recebe Amor e tu merece muitoooo!!! Love U! Iza

    ResponderExcluir