sábado, 6 de março de 2010

Viva la Vida



Essa semana que passou foi incrível!! Tudo aconteceu porque resolvi Viver a Vida e aproveitar todas as oportunidades, sem grandes planejamentos e expectativas.
Minha querida amiga Sylvia Caldas me convidou para assistir em São Paulo o show do Coldplay que ela e seu marido Wob estão produzindo. O convite era quase irresistível, afinal nada melhor do que estar com os amigos num grande show!! Adoro! Enfim, mas nossa vida acaba nos engolindo as vezes, com tantas coisas pra fazer, aulas para dar, contas a pagar... e se pensarmos racionalmente na possibilidade de largar tudo e viajar, nem que seja por poucos dias, os contras geralmente acabam sendo mais fortes do que os prós...
Resolvi não me stressar com nada, deixar fluir do tipo "se tiver que ser será". E fluiu... justamente pela entrega e a pela vontade de me sentir viva, ativa e livre.
2 dias antes do show compramos as passagens com super desconto... consegui adequar os horários do voo com minhas aulas de yoga (não poderia faltar logo na primeira semana), VIP tickets na mão (da amiga), companheiros de viagem nota mil e o melhor endereço de SP...
Fora a diversão, consegui preparar todo o material de pesquisa e criação de estampas da Melt que precisava apresentar para as meninas em SP. Reunião confirmada, contrato firmado e satisfação em ter criado algo que encantasse elas....
Foram 33 horas intensas na Babilonia!!! Com direito a super show, backstage, reunião profissional, exposicoes, teatro, horas na fnac e cafés... muitos cafés!!
Voltei mais Viva do que nunca!! A tempo de dar aula ainda pela manha e colocar ali toda minha presença e gratidão.
Trouxe na bagagem muitas coisas valiosas... livros e revistas para meu trabalho, um contrato para fazer as estampas dos biquinis, fotos e vídeos de momentos maravilhosos, borboletas multi coloridas que voaram durante o show e o mais legal de tudo: a sensação incrível de ter vivido e curtido a VIDA!

VIVA LA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que bom que vc curtiu my lady.
    Lov U

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc curtiu my lady.
    Lov U
    Cassio

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Lou, viva a vida.
    Beijos e uma otima semana!
    Gabi Padaratz

    ResponderExcluir
  4. Lou, adorei saber um pouco do que andas fazendo. Sucesso e felicidade sempre. Saudades !!!
    Beijinhos Ana Paula Papa.

    ResponderExcluir
  5. viu como eu sempre afirmo: pede que acontece, nunca esqueçendo de ser solucionática.bj lele

    ResponderExcluir