segunda-feira, 8 de março de 2010

Transforme-se


Seja uma nova mulher a cada dia...
Ao acordar, olhe para dentro e não para fora e sinta...
Quem sou eu agora? ...
O que eu pensei, comi e vivi ontem me faz ser quem sou hoje...
Quem sou eu e onde estou no aqui e agora?
Ao olhar no espelho, sorria e agradeça pelo hoje, pelo seu corpo perfeito, suas marcas, suas linhas do tempo...
Escolha a roupa pela cor que você sente vibrar, ela pode curar você!
Valorize suas curvas e saiba respeitar suas formas.
Tenha coragem de ousar e ser diferente.
Deixe que seu sorriso e seu olhar sejam seus melhores cartões de visita.
Tenha liberdade e criatividade para SER tudo o que você quer ser.
Cultivando a essência e o jardim florido...
para que as borboletas sempre voem ate você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário