sexta-feira, 19 de março de 2010

Nada se perde, tudo se transforma















Antes mesmo de estar "in voga" o assunto SALVE A NATUREZA, cuide do seu lixo e que a reciclagem pode contribuir com o planeta em que vivemos.... eu já estava acostumada e gostava de transformar minhas coisas. Como nada se perde, tudo se transforma, mexia nas roupas, cortando daqui, costurando dali, 1 brinco + pulseira virava um colar e assim conseguia mudar meu armário e meus acessórios num piscar de olhos e sem desperdício.
Hoje acabei me apaixonando perdidamente pelo trabalho do design de acessórios TOM BINNS e suas criações cheias de misturas, improvisos (às vezes, bem improváveis) e que conseguem um efeito perfeito para mudar a cara de uma roupa e até levantar o astral de nós mulheres quando nos olhamos no espelho e nos sentimos apagadas, "sem vida".
SALVE, SALVE suas criações!!!!!! Me servem de inspiração, me enchem de alegria e enfeitam pescoços e braços das mulheres mais poderosas do globo (Michele Obama, por exemplo, é fã do Tom).
Prá enfeitar esta sexta-feira, algumas obras primas desse talentoso design, peças novas e antigas bem no estilo da temporada que cheira a rebeldia preciosa, combinando detalhes clássicos a elementos pesados (bem rocker), fazendo desta, uma síntese essencial nos looks contemporâneos.
postado por Silvia Luz




Nenhum comentário:

Postar um comentário