domingo, 28 de março de 2010

Nossa HORA!!!









Ontem, sábado dia 27 de Marco, das 20:30 hrs as 21:30 hrs, várias pessoas no Brasil e no mundo (nos respectivos horários), uniram-se por uma causa nobre e de conscientizacao do planeta. Apagar as luzes (todas) por 1 hora e com isso criar uma "pausa" para a Terra respirar...

Uma atitude tão simples e de tão grande impacto que se bem aproveitada pode render momentos incríveis de romantismo, silencio, paz e tranquilidade...

Preparei minha casa como se fosse um evento, e até gostaria de ter tido meus amigos por perto... mas o silencio e a magia das velas preencheu tudo, dando novos ares e novas cores, novos insights, nova consciência!!
Me senti profundamente como parte do Todo, ativista da causa, trabalhadora da luz!! Pois foi naquele clima de silencio e escuridão, que encontrei ainda mais forte a luz que brilha em mim!! No meu Amor!!
Pensamentos positivos, mente serena, mantras, agradecimento, luz ... tudo veio a mim muito mais forte naquele momento. Não foi um esforço, foi um alivio!!


"O Planeta sempre deu tudo para você. De uma hora para o Planeta."


Aqui vai o registro e a intenção, de que momentos como esse sejam criados e recriados, em vários lugares, por mais e mais pessoas, afim de cuidarmos dos nossos Mundos, o de dentro e o de fora!

Consciousness combined with love is what we need!!


2 comentários:

  1. Que lindo amiga!!! concordo pelnamente com sua palavras.
    Bjss Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Lou...por favor, como alguém consegue digitar mais rápido do que fala??? Rs...rs...o resultado é o texto acima...Preciso exercitar mente serena...rs..rs!!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir