sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Love n' Peace




Paz e muito Amor é o que eu mais desejo... para mim e para todas as pessoas!

O feriado é para relembrarmos aqueles que já partiram, que deixam saudades eternas, e que nos ensinam com essa lembrança que devemos aproveitar muito a vida, fazer o bem, curtir cada momento, cada respiração....

Sejam felizes e livres!!! Agradeçam o presente!! Ser e não ter é a questão.... O ter acaba um dia, o Ser não....

LOVE n' Peace!!

Nails Spa










Paraíso das unhas bonitas e coloridas!!
A estilista Adriana Barra abriu ao lado da sua loja nos Jardins, SP,  o espaço Picnidric Nails Mini Spa e Afins, um cantinho luxuoso com mais de 300 opções de cores e marcas de esmaltes. O ato de fazer as unhas é sagrado para as mulheres, e a ideia era criar um ambiente único e divertido compondo diferentes cenários e situações, como por exemplo a cestinha de picnic que vem com todos os itens necessarios para cada cliente (lixas, acetona, alicate, etc) e as casinhas que servem como expositores.
Se tiver por São Paulo, vale a pena conhecer.
Love it!!

Picnidric Nails Mini Spa & Afins – Al. Franca, 1.243, Jardins, São Paulo – SP. Tel: 11 2925-2300.

Details

Detalhes tão pequenos... mas ainda assim poderosos, que fazem a diferença em qualquer look.
Sinto que são esses detalhes e os acessórios que imprimem nossa personalidade no jeito de se vestir.
Basta ter um bom jeans (confortável) e uma t-shirt branca para criar diferentes looks e moods através dos detalhes: bolsas, clutchs, bijoux, tattoos.... Adoro quando vejo essa mistura, cada um do seu jeito,  contando uma estoria através das peças, acervos de viagens ou vintage, o que vale é ter personalidade e criatividade!!!
Assim como um par de olhos brilhantes e sinceros para mostrar que existe alma  por tras de tudo o que se vê por ai....
Love xx

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Proteçao

  
Ganesha é o Deus protetor, o guardião, aquele que remove os obstáculos.
Nos protege de todo mal, elimina as dificuldades do caminho e as vezes ate as coloca justamente para nos ensinar alguma coisa....
Seja o que for, devemos aprender a nos  proteger, ter vigilância nos pensamentos para não mentalizar padrões negativos nem atrair situações desnecessárias. Infelizmente existem coisas e pessoas que sugam nossa energia e  não merecem nossa atenção. E muitas vezes somos nos mesmos que criamos essas situaçoes, com pensamentos sem clareza e pela falta de auto conhecimento.
Mantras, orações, cristais, velinhas e sal grosso.... vale tudo na hora de proteger!!

Om Gam Ganapataye Namaha!!!

E cuidado que as bruxas estão soltas... ainda mais em época de halloween!

ilustraçao Anna Anjos, foto cristais cest vogue

Gucci Cruise


Cruise Collection Gucci 2011, lookbook.
Luxo básico e fácil de vestir... ahhhh la em casa!!
Love it!

Best Friends Forever

Bff's? Olivia Palermo e Bianca Brandolini, garotas estilosas e super poderosas juntas pelas ruas de NYC. Essa dupla não é fraca não....

Free Tibet


Editorial maravilhoso e inspirador com Zhang Fan para Harper's Bazaar Indonesia, nov 2010, fotografado por Nicoline P. Malina, com o Tibet de pano de fundo. Amo as cores, os tecidos, as artes e principalmente a filosofia.
Infelizmente o povo pacífico do Tibet sofreu uma grande tragédia na mão dos comunistas chineses que invadiram o Tibet saqueando e destruindo-o. Os monastérios foram destruídos e as sagradas escrituras queimadas. As condições atuais do Tibet são miseráveis e patéticas.
Os tibetanos que vivem no exílio fazem o possível para preservar e manter as antigas tradições. Um grande esforço vem sendo feito para manter os refugiados em vários países e manter o espírito budista vivo no povo tibetano. Sua Santidade o Dalai Lama fez muito para guiar o povo e continuará sendo o grande líder. Todos os refugiados do Tibet têm a esperança de que em breve o país estara livre dos agressores. Sua Santidade disse: “Com toda a força que os ventos do mal possam soprar, será insuficiente para apagar a chama da Verdade”.

Que assim seja!!!
Free Tibet!!!!!!! 
Love!!! 

source: fashion gone rogue e sociedade Brasileira Budismo Tibetano.