sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ao mestre com carinho







Hoje e´ dia do Professor!! E apesar de ter escolhido outra profissão (estilista), foi como professora de yoga que mais me realizei! Cada aula, cada aluno, cada nova postura e conquista trazem o retorno imediato do amor e carinho ao qual eu tanto me dedico. Independente do meu momento de vida, apesar da minha transparencia no ser, é na aula que eu transcendo todas as dificuldades, respirando junto com os alunos e curando-nos uns aos outros.
Sou grata e imensamente feliz por essa oportunidade de ensinar, aprender e compartilhar a pratica do yoga, que cada vez mais me abre caminhos e me leva a mim mesma, a minha verdade e a essência de tudo e todos.
Grata aos mestres B. K. S. Iyengar e Pattabhi Jois, duas referencias importantes na minha pratica, e a todos professores e alunos que ja cruzaram meu caminho e fazem do yoga meu maior meio de evolução!

LOVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário