quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Free Tibet


Editorial maravilhoso e inspirador com Zhang Fan para Harper's Bazaar Indonesia, nov 2010, fotografado por Nicoline P. Malina, com o Tibet de pano de fundo. Amo as cores, os tecidos, as artes e principalmente a filosofia.
Infelizmente o povo pacífico do Tibet sofreu uma grande tragédia na mão dos comunistas chineses que invadiram o Tibet saqueando e destruindo-o. Os monastérios foram destruídos e as sagradas escrituras queimadas. As condições atuais do Tibet são miseráveis e patéticas.
Os tibetanos que vivem no exílio fazem o possível para preservar e manter as antigas tradições. Um grande esforço vem sendo feito para manter os refugiados em vários países e manter o espírito budista vivo no povo tibetano. Sua Santidade o Dalai Lama fez muito para guiar o povo e continuará sendo o grande líder. Todos os refugiados do Tibet têm a esperança de que em breve o país estara livre dos agressores. Sua Santidade disse: “Com toda a força que os ventos do mal possam soprar, será insuficiente para apagar a chama da Verdade”.

Que assim seja!!!
Free Tibet!!!!!!! 
Love!!! 

source: fashion gone rogue e sociedade Brasileira Budismo Tibetano.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário