sábado, 23 de outubro de 2010

Arte que inspira








Estou em São Paulo participando de um evento de Design, a Boom design (http://www.boomdesign.com.br/) , na faculdade de Belas Artes. Trata-se de varias palestras com nomes consagrados do design, artes, moda e arquitetura. Dentre os  palestrantes, destaco Sérgio Rodrigues, mestre do mobiliário brasileiro, Zanini de Zanine, filho de outro grande mestre da arquitetura brasileira Zanine Caldas, Carlos Miele, Glauco Diogenes, designer e ilustrador maravilhoso, e Anna Anjos, uma garota fofa e super talentosa responsável pelas ilustrações super inspiradoras acima.
Foi uma overdose de informação e inspiração! Perfeito para quem trabalha com criação como eu e esta sempre em busca de novidades.
O traço de Anna é bem marcante por suas formas lúdicas, alegres e coloridas. Estou apaixonada pelo trabalho da arte- ilustradora, e pela pessoa doce e apaixonada que ela me pareceu ser.
Vocês podem conferir o trabalho da artista pelo site http://www.annaanjos.com.br/, ou pelo blog http://www.annaanjos.blogspot.com/.
As outras novidades e descobertas eu posto adiante, quando voltar para Floripa. Agora tenho que me arrumar correndo para sair, afinal São Paulo não para!!!!!!!
Fui....
Love xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário