terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Summer Time!!!











Dia 21 de Dezembro de 2010!
Data importante, dia especial! Enfim chegou o tão amado VERÃO!!!!!!!
Solstício, Lua cheia em Cancer, Eclipse... 2 anos da data prevista para a grande mudança de consciência segundo o Calendário Maia. Quanta coisa...

Foi meu ultimo dia "oficial" de trabalho, porque não tem jeito... a geminiana mil e uma utilidades não para nunca!!!
Comecei e terminei o dia dando aula e me emocionando (♥ open); outra aula ao longo do dia para uma pessoa que amo muito e que pouco vejo, portanto, sempre muito especial!
Correria dos presentes, transito, escritório, familia, casa, viagem; a cada minuto surgem mais e mais coisas a fazer ..Ah, são tantas coisas!!!

Tudo o que vivemos, prazeres, obrigações, gostos e desgostos começam a partir de uma escolha, um desejo que vai nos guiar e gerar consequencias, ora positivas, ora negativas. Somos movidos pelos desejos e escolhas pois sem eles não existe realização!
O momento que vivemos, no céu e na Terra, é crucial para fazermos uma escolha consciente do que queremos viver: o AMOR ou o medo.
Queremos uma vida de amor, paz, liberdade, confiança e abundância ou vamos viver inconscientes no medo, na duvida, raiva, julgamento e opressão?
AGORA é a hora dessa escolha!! AGORA e a TODO momento!! Basta você estar presente e conectado com sua essência para saber qual é a sua verdade e qual caminho vai seguir.

Aproveite essa energia que esta no céu e no Universo e faça a conecçao com seu mundo interior, liberte todo medo, as duvidas e ansiedades e abra espaço para o amor!!  Só podemos avançar quando estivermos livres e leves de tudo o que nos prende, entristece e faz sofrer. Lembre-se que a magoa é ma + agua, impura, suja, parada dentro de você!
Chorar, sorrir, chorar de rir... deixe fluir. Viva e seja feliz!

Um novo ano vem ai trazendo novas oportunidades!!
Welcome SUMMER!!!!
I ♥ U!!!!!!!!

LOVE!! LOVE!! LOVE!!

xx

source: random images

Nenhum comentário:

Postar um comentário