segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feel my Love








Feel my love...

Sinta esse amor que Eu Sou,
Porque eu realmente amo você!
Eu amo a vida,
Eu amo as pessoas,
Eu amo as flores, os pássaros, os peixes, as ondas...
Eu amo o sol e a lua,
Amo todos os Seres.
Amo minha Ilha, e toda Magia do bem,
Amo a mim mesma,
e Amo o Yoga, que me fez ver quem realmente sou.
Eu sou Amor!!

Eu pratico o bem e o amor,
eu abro o meu peito,
deixando mais amor entrar.
E abro ainda mais,
para deixar sair...

E para todos aqueles que amo,
família, amigos, alunos, mestres, seres de luz e ate aqueles que ainda nao conheço...
meu muito obrigada por existirem!
E compartilharem da minha existência,
tornando cada momento uma experiência de Ser Feliz!!

2010 Feliz!!!
2011 Feliz!!!
2012 Feliz!!!
Aqui, Agora e Sempre Feliz!!!!

Love Lou xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário