terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sisters








Eu e minha irmã estamos vivendo um sonho juntas.... parceria que inspira, anima, alegra e dá sentido a criação. As vezes sentimos e pensamos como uma só... as vezes somos tão diferentes que nos completamos, ou mesmo discordando aprendemos a entender e aceitar o outro lado, ter a segunda opinião, ver com outros olhos.
Quando vi esse editorial da Marie Claire Espanha desse mês (Agosto 2010), pensei nessa irmandade de sangue e na amizade de coração, nas afinidades, na história, no sonho que hoje compartilhamos juntas.
A nova colecao tem haver com isso... Ser irmã de sangue ou alma é apenas um detalhe...
Tem que ser doce... pura.... simples.... verdadeira....
Tem que ter alma.... pulsar junto... rir.... chorar.....
Tem que ser amiga de verdade para ser irmã....
Sorte a minha que tenho tudo isso em uma só pessoa... Sister I love u.
Love all my sisters....
Sweet Soul Sisters, that´s the spirit of my new collection!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Faco minha suas palavras, nao e apenas o sangue que nos une, nossas almas, nossos coracoes, projetos e amizade nutridas a cada dia, a cada gesto e que nos fazem ter a sintonia que temos e que nos fazem pessoas melhores, verdadeiras e amadas!!!!!! Tenho muito orgulho de vc irma e amo ensinar e aprender contigo!!!! Conta comigo pra tudo, pro que der e vier. I Love You My Sister

    ResponderExcluir