sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Happy Family










Essa semana matei a saudade da Ale numa pausa para um coffee de 20 minutos na Lagoa em Floripa. Mesmo por pouco tempo foi tão bom!! Sempre na correria de viagens e trabalho, ela tinha um compromisso de fotografar no dia seguinte para nova campanha da M Officer do querido Carlos Miele, que depois ligou agradecendo a ponte que fiz entre os dois e super empolgado com o resultado das fotos. Só imagino que lindo deve ter ficado....
Ale agora esta de férias (merecidas) e volta ainda esse mês ao Brasil para comemorar os 2 anos da Anja, que está cada dia mais linda e esperta.
Vi essas fotos hoje no site da Julia Petit e amei! Isso tem um significado especial quando se acompanha de perto uma gravidez, o antes e depois, convivendo e praticando yoga com a Ale e o Jamie (super yogui), formando um laço de carinho, amizade e cumplicidade.
Fotos que retratam vida, família, amor, verdade, parceria e diversão são pura inspiração.
Lindos, saudáveis e felizes!! E que assim seja sempre!!
Love and Peace!!

Um comentário:

  1. realmente incrivel!!!
    sou fã da Ale a muito tempo, sou aqui de floripa e já realizei o sonho de conhece-la...fico mtt feliz quando vejo seu sorriso em fotos como estas! ela realmente merece toda essa alegria!
    mtas fotos, todas incriveis!

    ResponderExcluir