sexta-feira, 6 de agosto de 2010

O dom de ser Feliz






Amo muito a letra dessa música,
simples e verdadeira...


" Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso,
porque já chorei demais,
Hoje eu me sinto mais forte
Mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que
muito pouco eu sei, que nada sei,
Conhecer as manhas e as manhas,
O sabor das massas e das macas,
É preciso amor para poder pulsar,
É preciso paz para poder sorrir,
É preciso a chuva para florir
Todo mundo ama um dia
Todo mundo chora
Um dia a gente chega
no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
e cada ser em si
carrega o dom de ser capaz
de ser feliz. "

(Almir Sater) só para homenagear a origem da vida no campo, sem luxos mas com muita sabedoria!!

Um comentário:

  1. eu amo seu blog, suas fotos me servem de inspiracao! parabens por toda sabedoria e serenidade que me transmite. Parabens pelo blog.
    Te vi pela primeira vez quando a Ale Ambrosio colocou seu post sobre ela no twitter, a partir daquele dia, todo dia estou aqui! =)

    ResponderExcluir