segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Detalhes Missoni






Um look mais aproximado nos detalhes do desfile Missoni.
Para ficar ainda mais apaixonada pela coleçao...

Love it all!!

♥ Missoni














Missoni é uma das minhas paixões... a trama, o toque, o zigue zague clássico, as cores e a alma familiar.
Essa coleçao de outono inverno trouxe uma cartela de cores lindas, suave e que se encaixaram perfeitamente aos modelos apresentados.
Amei tudo, principalmente a sensação de conforto e a doçura das cores.
Inspiração perfeita para minhas estampas!!!

ps: tem um certo alguem que tambem deve ter pirado nessas cores ne AL?

Love it!!!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

♥ Pucci Fall 2011











♡!!

Desfile Emillio Pucci by Peter Dundas na temporada de moda de Milão é por si só um clássico!
O estilista manteve as estampas caracteristicas da marca e as recriou através dos bordados e pedrarias em vestidos de cair o queixo... Lindos, Lindos!!
Ale Ambrósio belíssima na passarela, assim como Isabeli Fontana. Femme Fatales!!
Esse ultimo vestido vai ficar no meu pensamento por um bom tempo....
Love it so much!!
xx

✭ Dolce & Gabanna














Amei o desfile da Dolce & Gabanna! Foram 82 looks, bem distribuidos em versões femininas (vestidos bem sexy) e versões masculinas (alfaiataria). As modelos Alessandra Ambrósio ♥, Isabeli Fontana e Izabel Goulart marcaram presença e encheram a passarela de charme...
Estampas de estrelas e poa foram quase que unanimidade, associadas a  rendas, pedras e  brilhos.
Escolhi alguns dos looks que fizeram meus olhos brilhar!!!
☆ I ♡ Love it!!

via style.com

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tempo de mudar...

 Nao sei como voces estao nesse momento, mas eu tenho sentido um peso estranho nesses ultimos dias, uma instabilidade geral, duvidas, cobranças e falta de leveza... Recebi esse email de uma amiga muito especial ♡ que me ajudou a entender melhor o momento que estamos  vivendo. Conscientes desse processo podemos criar internamente um espaço para acreditar, esperar e entregar nas maos do Universo para que as mudanças necessarias aconteçam. Sem medo e com confiança nas novas possibilidades!
Espero que possa ajudar alguns de voces que estao sentindo como eu...
Love Lou xx

"Como nas enxurradas- estamos diante de uma avalanche de situações que nos informam de mudanças drásticas ocorrendo em todos os lugares.
Isso acontece a todo momento, mas existe  agora uma sensibilização maior a finitude da vida física e a insatisfação nos resultados do atual estágio da humanidade.
Entender as conseqüências deste processo  traz  paz de espirito:

Em tempos de crise - como nas enxurradas - as 'trilhas' , que representam os caminhos normais que conhecemos , são desestruturadas , e isso gera naturalmente um estado de cautela e profundidade.
O rico deste movimento é que nos permitimos a buscar alternativas, questionar e criticar o estado atual das coisas e quem sabe reconstruirmos uma nova 'estrada' para dar continuidade.
Estaríamos em melhores condições se nossa percepção sobre o tempo fosse qualitativa. 
Compreendemos os anos como uma referência  de evolução linear, reconhecida a partir de um marco - 2011 anos depois de Cristo- e dai? O que isto significa ?

Como tudo o que há na Terra há uma inteligência na seqüência do tempo - existe um impulso natural de evolução. 
É possível identificar os movimentos que caracterizam os processos de evolução de cada ciclo e, desta forma, reconhecer o conjunto de tendências associadas ao desenvolvimento naquele período de tempo.   
Não ter esta informação nos deixa em muitos momentos , sem instrumentos adequados para entendimento e decisões - e lógico gera uma enorme tensão!

Escrevemos um pouco sobre os cenários de  2011  no inicio deste ano (www.marcialerinna.com.br/2011), mas seria interessante também entender que existem pequenos   circuitos de tempo dentro de um mesmo ano , e até Maio deste ano viveremos um circuito que se caracteriza por uma urgência em reconhecer o que precisa ser ajustado (estruturado através de mudanças).
O potencial para crescermos e aproveitarmos esta fase está em reconhecer o que compromete a nossa continuidade harmônica.
Este movimento naturalmente gera uma tendência à que se volte o olhar para as  conseqüências e repercussões identificadas em nossas relações ,de tal forma que  possamos avaliar o quanto  estamos satisfeitos e seguros  com nossa criação.

Sem duvida é um  circuito de tempo com  fortes características de  pressão como forma de evolução  o que pode gerar muitas tensões com relação ao ritmo e às expectativas. 
As áreas mais sensíveis ao desenvolvimento deste  ano tendem  a ser valores, inclusive financeiro e integridade física."


Boa sorte e boa jornada...
Que bons ventos te levem para onde voce quer chegar...
Deixe-se transformar, mudar, ousar, inovar!
Percorrer novas trilhas 
Ser agraciado por novas surpresas
Confiar no seu proposito
e fluir...
Let it be
Let it go
LOVE ♥

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

It Bag



 Para morrer de amor ♡♡♡♡
Proenza Shouler ps 1 em camurça rosa.
ai ai....

Love it!!