segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Muito BOA SORTE

"So many special people in the world..."
Gisele Coria, Louise Luz, Ale e Aline Ambrosio.






Coleçao de instrumentos que tocam no ♥!

Vista privilegiada do palco

Que lugar, que plateia, quanta emoção!

Surpresa!!! Vanessa da Mata entrando para dar mais BOA SORTE

Best Moment, 2 idolos, only good vibes!

Mais uma noite dos sonhos... dessa vez com o privilegio de assistir do palco, ao lado de pessoas muito especiais! Faço das palavras do Cacau as minhas, que soube expressar bem o que sentimos nesses 2 dias de show em Floripa...
LOVE it!!!!!

Sunshine no Campeche


Ovacionado,  sábado, no Pico do Riozinho, Ben Harper merece agora uma placa: “Aqui Ben Harper tocou, cantou e encantou. Jamais o esqueceremos!”
O povo pirou. No inglês, é o que chamam de sunshine. Algumas vezes a UCLA, universidade de Los Angeles, já tinha feito algo parecido nos seus jardins, mas na beira da praia, com mulheres belissíssimas, boas ondas e muitos surfistas, com ilha de mar transparente na frente de um palco colorido montado embaixo das árvores, nunca tinha visto. Nem em vídeo. Talvez na Australia, Hawaii…

O clima entre a platéia, cerca de 5 mil, era de absoluta hermonia. Pedia-se desculpa em qualquer esbarrão, pessoas sorriam, dançavam, cantavam, amavam numa clima de magia, sedução, alucinação coletiva. A raça humana como seu criador sempre imaginou. A cara da Ilha, gente do Brasil inteiro pirada com o que estava acontecendo embaixo daquelas árvores. Seria mesmo verdade? Ben Harper regendo o coro, Vanessa da Matta de surpresa fazendo muita gente chorar cantando seu sucesso com o ídolo, cerveja gelada, limpeza exemplar, casais, framílias, amigos, aplausos, delírio, consagração. Ben Harper emocionado quase chora, bate no peito, no coração, levanta os braços, falar e quer se jogar nos braços do público. O segundo show vai começar daqui a pouco.
Sem problemas
Não só foi o show do verão de 2011 em Floripa, o de sábado, no Riozinho, como o de organização. Padrão Dodi Cirena. Tudo funcionou, dentro e fora: estacionamentos de R$ 8 a R$ 50 – ou seja, para fusquinha e BMW – policiamento perfeito, numeroso e educado, tanto da PM como da Guarda Municipal, presença in loco da Floram, cercas vivas protegendo áreas intocáveis, 2 mil pessoas na praia, sem telões, em clima de paz e amor, de festival, de celebração. Os nativos todos na rua, e até os que eram contra, trabalhando, ganhando o seu. Calçadas, ruas cheias, casas e vendas abertas e iluminadas…O Campeche, viveu, enfím, a sua noite de verão. Um banho de felicidade. Para nunca mais esquecer!


http://wp.clicrbs.com.br/cacaumenezes

Um comentário:

  1. Essa foi direto para o coração e para a memória!!!!!!! Que show, que graça, que boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir