segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Time off








Como é bom sair de cena de vez em quando...
Coinscidencia (ou não) meu telefone acabou ficando em casa, a internet não pegava e so assim eu consegui me desconectar das tentações externas e tecnológicas (rs...) para cuidar e ouvir so a mim e pensar sobre tudo o que esta acontecendo na minha vida.
Mesmo com a pratica constante do yoga e meditaçao as vezes nao conseguimos ter toda a clareza que necessitamos para lidar, agir e reagir frente as situaçoes e impermanencias da vida...
Muitas vezes sinto que morar numa Ilha cercada de agua por todos os lados pode aprisionar muitos sentimentos e percepcoes, ou seja, ficamos presos e limitados a conceitos, julgamentos, opinioes e um pouco estagnados tambem.
Uma viagem mesmo que por poucos dias tem o incrivel poder de abrir a cabeça, refrescar a mente com novas possibilidades, energizar o corpo e curar a alma...

De volta e renovada!!! That's the spirit!!!
Vamo que vamo!!! Boa semana!!!
Love Lou Lou xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário