domingo, 26 de junho de 2011

Winter needs











Meu kit dos sonhos para sobrevivencia...
Inverno chegou trazendo seus dias frios e umidos, preguiça, vontade desenfreada por doces, recolhimento e lentidão. Entendo a importância de se respeitar as quatro estações, a beleza de cada fase, a natureza que se renova... mas, será que minha natureza precisa passar por essa transformação? Sou daquelas que nao se da muito bem com o frio, confesso!
O inverno me traz muitos desafios, tenho que vencer todos os dias a vontade imensa de ficar no casulo quentinho e confortável, imóvel, meditativa. Meu corpo sente e sofre. Frio sem sol é pra matar....
Aproveito para ficar imersa na criação, na frente da lareira, mente ativa, corpo duro e coração em açao.
Com um bom chá para esquentar  minhas mãos frias e louca pelo cobertor vestido com aquecimento eletrico, amei essa invenção!!!!
Love to stay @ home in cold winter days...

Nenhum comentário:

Postar um comentário