domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados




Hoje é dia dos Namorados no Brasil. E apesar de todo lado comercial da data, acredito na energia de amor mais viva e presente no ar, no lar e no coração das pessoas. É preciso salvar o amor, e não os relacionamentos. Porque quando amamos, já temos um relacionamento. As pessoas confundem as coisas e tentam proteger o relacionamento com posse, ciume, medo, insegurança e cobranças... e o amor? Ele é a base de tudo, a essência, e nada tem haver com divisão, separação, medo... ele é o oposto de todos esses sentimentos que "protegem" o relacionamento.
Experimente deixar o amor e a pessoa amada livre, confiar e exercitar o amor, pois assim como tudo na vida, ele deve ser praticado diariamente nas pequenas atitudes, em todos os momentos.
A pessoa que você ama é o seu maior mestre, pois as lições da vida devem ser vividas através do olhar do amor. Sabemos que não é fácil, muitos são os obstáculos, as crises, as diferenças... mas se existir amor tudo pode ser superado, aprendido e evoluído. Abra seu coraçao e deixe o amor fluir....
Save LOVE!!
 ♥

ilustraçoes by Katie Daisy

Nenhum comentário:

Postar um comentário