quinta-feira, 17 de março de 2011

Mulheres




O vídeo postado abaixo, na verdade um trailer de um filme sobre Mulheres e Yoga mexeu muito comigo... não só por ser essa minha essência e modo de viver, mas por confirmar o sentimento que tenho de que mulheres quando unidas, cada uma com sua verdade e jeito de ser, podem mudar e curar o mundo!!  Começam mudando a si mesmas, quando se livram das expectativas e passam a  viver de acordo com seus propósitos, com aceitação e tolerância frente aos diferentes ciclos que todas nos  passamos... Mulheres são por natureza complexas, misteriosas e poderosas! Muitas se perdem nas distraçoes e pressoes externas da vida cotidiana, comparando-se umas com as outras, competindo, julgando e assim perdendo energia e valor pessoal. Ansiedades, depressao, dietas, obsessao pelas celebridades, magreza, cirurgias plasticas.... sera que essa é a verdade das mulheres hoje em dia?

Seja por meio do Yoga ou de qualquer outra pratica do bem, confio nas mulheres que buscam conhecer e aceitar a si mesmas, sem artificios, imprimindo sua essência com auto confiança, fazendo aquilo que sabem, ensinando e compartilhando sua sabedoria.
Admirar outras mulheres, seja pela beleza ou pelos talentos e realizaçoes, é na verdade reconhecer fora aquilo que também somos por dentro...
Sou grata e abençoada por ter a minha volta e nas minhas aulas mulheres lindas, verdadeiras Deusas femininas e poderosas, que me inspiram e fortalecem meu propósito de ser e expressar amor de varias formas.


LOVE the Power of Woman!
Lou xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário