quinta-feira, 10 de março de 2011

Morning practice

 LOVE
Acordar de manha cedo, entrar na sala iluminada com barulhinho de chuva na mata... e mesmo de olhos fechados, ver, sentir e entender tanta coisa...  mergulhar no silencio, acordar o corpo, respirar, viver!! Acender a chama interna que purifica e transforma em cinzas tudo aquilo que não me pertence mais... estou presente, ciente, sei quem Eu Sou! Todo meu corpo esta atento,  minha mente esta tranquila ali, ela não assume mais o comando, como é bom esse descanso. Já sei os movimentos, então entrego meu corpo em fogo, agua, ar, respiração!!! Como é boooommmmmm respirar!!!!!!!!!!!!!!
Agradeço a cada um que esteve la comigo, porque praticas e encontros como hoje tem o poder de curar qualquer mal e dar sentido a mais um dia presente da vida!!

LOVE Yoga!
fotos from Manju Jois 2010 @ Centro do Ser
he's comming soon...
Manju em Floripa

LOVE ashtanga days!

Nenhum comentário:

Postar um comentário