quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Love Bijoux

















Os acessórios de verão são sempre os mais legais, coloridos, divertidos e com um ar fresh como pede a estacao do sol! Esse ano (como estamos vendo por ai) os acessórios continuam imperando no look, maxi colares, pérolas, mix total de ouro e prata, correntes e fitas coloridas, flores, laços, tachas, tem de tudo; basta investir em algo diferente e seu visual fica com uma cara mais autentica e pessoal.

Eu valorizo muito um bom acessório, tenho muitas coisas boas garibadas nas viagens ao redor do mundo... muitas se perderam por ai, mas como o velho e bom ditado diz: "vão-se os anéis e ficam-se os dedos".

Hoje não compro mais pelo impulso, prefiro comprar aquilo que encanta os olhos e que é versátil, para realmente ser usado e abusado, sem restrição e nenhum apego... Assim quando algo quebra, se perde ou é roubado ficamos com a sensação boa de ter aproveitado bem a peca.

Invista em pulseiras, colares e tiaras para o cabelo que dão um up em qualquer look. Faca sua própria mistura, use a criatividade com pecas antigas e novas, descubra o seu estilo ou invente um, nos acessórios, menos não é mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário