quinta-feira, 8 de outubro de 2009

LOVE Sydney

Sinto uma conexao com essa foto...
Claro, o cenário é perfeito, Opera House em Sydney, lugar onde posso dizer que me encontrei como pessoa, mulher, filha, profissional... Passei quase 5 anos da minha vida dedicadas ao meu crescimento em todos os sentidos.
Da sala de aula do School of Colours and Design, eu tinha essa vista inspiradora que me fazia sentir cidada do Mundo!
Qta vezes sentei nesse banquinho para simplesmente Ser e Contemplar o Presente?
Sydney, miss u... te trago comigo em meu coracao!!!
Essa foto mexeu comigo...
O lugar, o cheiro da maresia de la, o céu azul, o ferry boat, a city, Manly Beach, friends...
Ah, sem desprezar o vestidinho lindo Missoni que tambem ajudou a deixar tudo mais bonito!!! A trama dos tricots da Missoni é mais um exemplo de Surface Design.

www.designstylecolour.blogspot.com , blog da minha 1st School of Design na Australia, na mesma onda do LOVE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário