terça-feira, 29 de setembro de 2009

LOVE my work II

namaste Eli!!






Spicy!!!
Que saudades da Spicy... de Bali... da Eli...

Esse foi meu primeiro trabalho, tinha acabado de sair da faculdade de Fashion Design (Sydney) e fui p Bali passar 4 meses.
Minha amiga Eliana, que ja morava la há anos, me deu a chance de comecar e aprender com ela. Foi maravilhoso, a casinha em Padang, a lojinha na Le Guian, a fabrica, toda a experiencia (not so easy) de colocar em prática ideias que estao no papel. Inspiracao nao faltava, Bali é pura inspiracao!!
Lotus colection... made in Bali, made w Love... 2003

Qto tempo ja passou e continuo amando tudo, usando tudo.
Desde a criacao do logo, a cobrinha que saiu do meu anel que juntando 2 formava um coracao, a preocupacao com materiais organicos... enfim, sou muito grata por ter vivido, criado e compartilhado experiencias que transmitem good karma, good vibes and lots of Love.

www.spicybali.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário