Que tenhamos hoje e todos os dias,
A forca do céu,
A luz do sol,
A presteza e a direcao do vento,
O resplendor do fogo,
A profundidade e a clareza do mar,
A estabilidade da terra,
O resplendor do fogo,
A profundidade e a clareza do mar,
A estabilidade da terra,
E que assim seja!!
Essa foi a oração que todos os dias vinha a minha mente durante a viagem...
A natureza nos inspira e nos convida a pensar na responsabilidade de como nós seres humanos fazemos parte e interagimos com tudo isso. Essa integração com o meio ambiente nos coloca em harmonia com o Universo, com o fluxo da abundância, com as outras pessoas e com nossa própria essência.
Compreendi claramente as duas realidades... a física e a espiritual. Nessa vida agitada que levamos, o que é ilusão? O que é real? O que inspira e alimenta verdadeiramente nosso ser?
A mudança de astral e energia foi intensa e profunda. Os objetivos também se fizeram mais claros. Assim posso focar no que realmente quero e necessito, eliminando as distracoes.
Não há necessidade de voltar ao ritmo louco, da rotina e da busca por conquistas materiais perdendo qualidade de vida e momentos de contemplação. Morar em uma ilha como Floripa pode parecer até fácil viver essa relação com harmonia, mas somos nós e não o lugar que deve inspirar a agir dessa forma. Mesmo em grandes cidades afastadas do mar, como São Paulo, lembrar de olhar a lua, sentir o vento, o sol pode fazer toda diferença ...
Ser é viver cada dia como um presente.
É ser e expandir amor, luz e leveza. Expressar talentos e dons, ajudar, perdoar, aprender.
Confiar na abundância do Universo que nos dá todos os dias as maravilhas da natureza... terra, céu e mar... para nos relaxar, inspirar e curar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário