terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nada se perde quando se vive

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado.

   As coisas mudam no devagar depressa dos tempos.

Felicidade se acha é em horinhas de descuido.


Porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas, e de olhos bem abertos.


Quando nada acontece há um grande milagre acontecendo que não estamos vendo.

Não somos os mesmos, mas sabemos mais uns dos outros. E é por esse motivo que dizer adeus se torna complicado! Digamos então que nada se perderá. Pelo menos dentro da gente..."

João Guimarães Rosa

Post da minha SSSister em seu blog details.
Encaixou tão perfeitamente que eu quis compartilhar.

Passei por dias incriveis,
de cura
inspiraçao
sol
amizade
auto estudo e
contemplação.

Voltei tao melhor,
amando mais,
agradecendo mais,
vivendo mais!
Mais uma vez constatei que o mar traz a cura para todos os meus males.
Voltei leve, sou livre, e amo ir e vir...
E por ter vivido cada momento com presença e consciência,
trago comigo todas as experiências, os abraços, sorrisos, sons, cores e banhos de mar... ah Rio, como você me faz feliz!

Nada se perde quando se vive!!!
Viva la Vida!!
♡ Rio

Um comentário:

  1. My LovE

    Ainda bem que tenho vc prá andar de mãos dadas!!!! Parceiras forever:)

    Silvinha (DETAILS)

    ResponderExcluir