segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Meu momento

 Minha vida ta uma loucura ultimamente... 
Ando enrolada em meio a tecidos e desenhos,
desenvolvendo e produzindo 2 coleçoes
...
Tem horas que ate a criatividade parece me abandonar,
e o senso pratico toma conta,
na pressão do tempo que voa,
e das muitas coisas que tenho a fazer...
Sorte que tenho uma irmã maravilhosa,
 juntas cuidamos e criamos,
com amor e alma,
da nossa coleçao de camisetas,
Sweet Soul Sisters
 Minha casa no momento ta parecendo uma banca de revistas,
pilhas e pilhas por todos os cantos,
informação, pesquisa e referencias,
sou alimentada por isso,
e por mais que a internet nos traga tudo em um clic,
não dispenso a imagem no papel, 
amo demais meus magazines!
 A coleçao tem um pouco de inspiração étnica,
indígena e indiana,
pois assim Eu Sou,
e gosto dos símbolos e cores desse Universo
mistico e ancestral
Sempre com um toque artesanal,
pois quando as mãos tocam a roupa,
elas conseguem imprimir também o carinho
 ...
 e a tornam ainda mais bela,
única e especial!
A coleçao tem as cores da próxima estação,
laranja, nude, verde aqua
e muito branco,
para trazer paz e energia positiva!
É isso que eu quero e acredito,
é isso que quero transmitir,

Pois para mim a coleçao nada mais é do que a expressão do que sinto dentro de mim,
das coisas que eu gosto e que me fazem feliz.

Assim como o Yoga,
adoro ensinar e compartilhar o que me faz bem!
Espalhar amor, gratidão e paz no coração das pessoas,
e sem criar expectativas, 
ter tudo em dobro de volta para mim.
Pois quanto mais damos
mais recebemos do Universo.
Temos que entender e confiar,
que as todas as coisas tem seu momento
  para acontecer.
E então... você pode relaxar,
deixar fluir,
porque esta consciente e presente
 fazendo seu melhor,
amando e doando de diversas formas.
Não importa que muitos não vejam,
reconheçam ou agradeçam,
o que importa é você estar feliz,
grata pela Vida,
com o coração pleno
e cheio de paz,
para respirar e descansar ate no caos!!
....
Uma otima semana!!!
LOVE
xx
Lou Lou
 ♡
A verdadeira felicidade é quando o Amor que está dentro de nós encontra expressão em atividades externas.
Amma 



* todas as imagens são apenas ilustrativas das minhas inspirações e meu momento. Servem como  referencia a coleçao que estou desenvolvendo, Sweet Soul Sisters ♡!!

Um comentário:

  1. Lindo post, almas unidas por laços de sangue, por gostos,arte, por AMOR!!!!!!

    I lovE you my soul sister

    ResponderExcluir