terça-feira, 5 de abril de 2011

Rise and Shine



Vontade de fazer o bem!!! Muito bem!!! Para todas as pessoas possiveis, em todos os meios e lugares possiveis...
A aula de Yoga me da esse poder incrivel de amar ao proximo e conectar comigo mesma, dando aula ou fazendo, nao importa... é a presença do Eu Superior que traz a  auto confiança e o equilibrio necessarios para se viver todas as situaçoes... ganho e perda, prazer e dor, amor e raiva, mudanças...

"[O Ser] brilha no grande, brilha no pequeno, brilha no longínquo, brilha no mais próximo, brilha num recanto secreto do coração."
Mundaka Upanishad.

Momento para se observar, aceitar, limpar, transformar, evoluir!
Limpar a casa, o coraçao, a mente... tanta tralha, negatividade, ideias absurdas, tantos medos e ansiedades... para que carregar e guardar tanta coisa? Estamos nos escondendo de nos mesmos assim.
Do nosso proprio poder em criar a beleza e a prosperidade que queremos viver e ser. Ser pequeno nao ajuda o mundo. Quando brilhamos, iluminamos e inspiramos uns aos outros a brilharem tambem.
Estamos vivendo um proceso de cura do planeta como um todo, onde os mais afetados sao os Seres Vivos, ou seja, eu, voce, todo o Mundo!!! Tudo muda o tempo todo do mundo... estamos conectados, as informaçoes estao a disposiçao de todos, mudanças de todo tipo estao e vao acontecer, so vai ficar o que for essencial e verdadeiro, pode esperar... ou melhor, comece a agir, a sentir e a fazer bem a voce!!! Abaixo um trechinho de um texto que acabei de receber... enquanto escrevia aqui:

"Vocês estão aqui para manter seu equilíbrio de um modo calmo, amoroso e observador.

Vocês estão aqui para permanecer firmes em sua verdade, em sua integridade e em sua transparência.

Não se esqueçam do que vocês sabem.

Não entrem no medo com a ideia de que vocês podem ser vitimados.


Não entrem de novo na ilusão. Agora é a hora de incorporar lindamente tudo aquilo que vocês sabem que é verdade, e se vocês assim o fizerem, Queridos, vocês conseguirão navegar essas mudanças com graça, facilidade e beleza impressionante porque vocês todos são mestres que estão aqui para ajudar.

Não percam de vista seus papéis sagrados.

É como se vocês estivessem se preparando para a mais bela celebração durante muitas, muitas, muitas vidas, e agora chegou a hora."


 .....
Love!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário