sexta-feira, 30 de abril de 2010

Love Weekends










"Vamos fugir.... pra outro lugar baby...." porque hoje é sexta feira e com essa lua cheia linda no céu meu destino será fugir com meu Love para ver a lua...
As aulas de yoga ontem me deixaram super a flor da pele, em paz , plena e abastecida da mais pura energia positiva. Nossas saudações a lua nova e a lua cheia (Chandra Namaskar) deram inicio a um plantio (aula de 2 semanas atrás) e trouxeram agora a colheita de muitos frutos e realizações.
Toda ação é precedida por um desejo... e quando esse desejo parte do coração, da mais pura e perfeita conexão entre corpo, mente e alma presentes no Aqui e Agora, tudo realmente acontece, se realiza e entramos no fluxo da abundância, gratidão e felicidade.
Bom weekend!! Vou arrumar uma cabaninha dessas no meio da Natureza em algum lugar... e namorar ao luar...
Ó Mãe Natureza... que tenhamos hoje e todos os dias,
a força do Céu,
a luz do Sol,
o brilho da Lua,
a presteza do Vento,
o resplendor do Fogo,
a profundidade do Mar,
a estabilidade da Terra e
a firmeza das Rochas.
e que Assim Seja!! Namaste!

Felicidade pra mim é....

"Não há nada de mais belo do que distribuir a felicidade por muitas pessoas."
(Ludwig Beethoven)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Love Anja Louise

Se existe mamãe coruja.... também pode existir titia amiga teacher coruja né?
Como não se derreter ao ver essa Anjinha vestindo a camisetinha feita pra ela e pra outras fofuras da minha vida? E com esse look jeans, tão pequenina, tão cheia de personalidade!
Saudade de vocês duas.... Ale e Anja.
Much Love !!!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Doce Olhar
















Em dias cinzentos e de muita chuva como esses últimos dias em Floripa, as fotos da fotógrafa Yvette Inufio são como um bálsamo para meus olhos cansados da monocromia do cinza. Quanta inspiração através do doce olhar sobre a paisagem e dos objetos, cores lavadas e bem suaves, tão delicado e feminino. Que bom que podemos viajar mental e virtualmente para escapar do tempo lá fora... chove chuva.... chove sem parar.... para que eu possa me inspirar ainda mais!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Todo dia é dia de Índio













Hoje comemoramos o DIA DO ÍNDIO, povo muito estudado e pouco lembrado nos dias de hoje.
Os índios são ancestrais de boa parte do povo brasileiro. Grupo racial forte, que buscam a conexão com a natureza e que procuram manter seus costumes e sua história através dos tempos.
As penas nos remetem a essa cultura, como símbolo utilizado pelos índios para se vestir e também se enfeitar.
Na moda as penas também são usadas em roupas, acessórios e estampas. Hoje, elas estão com tudo, dando charme e um toque étnico às produções.
Grandes ou pequenas, elas fazem bonito em looks básicos, como também em ocasiões em que o figurino pede sofisticação.
Não tenha pena de botar suas penas de fora e com isso celebrar essa nobre cultura, ganhando um ar "cool" no ato.

Postado por Silvia Luz

J'adore Roxy!

















Tenho um amor e uma estória com a Roxy... apesar de não me sentir mais tão surfer girl (como os velhos tempos) a Roxy tem um estilo de ser que ainda me encanta.
Foi um dos meus primeiros trabalhos como recém formada estilista ainda na Austrália, terra do surf e onde nasceu Quiksilver e Roxy. De lá, me chamaram para uma entrevista na França, em St Jean da Luz, pertinho de Biarritz, para ser Roxy designer! E lá fui eu, de mala e portfólio, arranhando o francês que está na minha alma e com muita vontade de vencer.
Chegar lá sozinha e ser reconhecida, ficar entre as 3 primeiras selecionadas já foi uma grande vitória! Caminhando pela orla de Biarritz entendi que o chamado era a volta para casa, para perto da família, amigos e minhas raízes, e o tempo confirmou minha escolha...
Depois de um fim de semana ensolarado de praia e good waves, a inspiração para começar a semana vem dessas fotos, naturalmente belas, confortáveis e iluminadas.
J' Adore Roxy!! J'Adore la Plage! J'Adore la Vie!!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Somewhere over the raibow...


Estou ensaiando esse post tempos... depois de 2 cursos super profundos e fortes, um de ashtanga vinyasa yoga com Manju Jois e outro de Vedanta sobre o Atma Bodha com Gloria Ariera, tenho tanta coisa para compartilhar que nem sei por onde começar...
Acho que ainda preciso processar melhor todo esse conhecimento e vivência pois palavras não vão conseguir expressar o que estou sentindo internamente.
Hoje foi sem dúvida um dia de prática muito especial, sob a inspiração da lua nova no céu no signo de Aries e pela presença do DJ Oric (Ciro) e uma sala cheia de good souls e good vibes. Uma aula forte, que trouxe coragem, força e determinação para que cada um siga seus propósitos e desejos, encontrando dentro de si mesmo a força e a potencialidade necessárias para sair da casca segura da semente e florescer, realizando todo seu potencial.
Somewhere over the raibow... existe um Centro do Ser e para SER, com pessoas iluminadas e dedicadas a contribuir e compartilhar seus talentos e conhecimentos. Lá existe cura, amor, paz, integração, união... Lá o pote de ouro é encontrado dentro de cada Ser que se dispõe a busca-lo numa jornada interior, através do auto conhecimento, da aceitação e gratidão. Essa riqueza está disponível a todos os Seres... mas nem todos reconhecem isso. Muitas são as distrações externas que roubam nosso foco, que nos limitam a achar e pensar que somos apenas esse corpo e essa mente... Nós somos a luz da consciência que ilumina o corpo. Somos muito mais e muito além...
O pote de ouro existe sim!! Dentro de cada um de nós, nossa maior riqueza é Ser quem Somos!!
E que assim seja... porque assim é!!
Namastê!


domingo, 11 de abril de 2010

Inspirations












Adoro o trabalho de Stephan Doitschinoff, conhecido como Calma, paulistano, artista inovador que mistura diversas influencias de cultura e religião em suas obras. Suas telas enfeitam paredes como a de Jimmy Page, guitarrista do Led Zeppelin, capas de livros e cds, como do Sepultura.
O artista ganha uma mostra individual na Galeria Acervo da Choque, na zona oeste de São Paulo até dia 3 de maio. Vale conferir!!