segunda-feira, 19 de abril de 2010

J'adore Roxy!

















Tenho um amor e uma estória com a Roxy... apesar de não me sentir mais tão surfer girl (como os velhos tempos) a Roxy tem um estilo de ser que ainda me encanta.
Foi um dos meus primeiros trabalhos como recém formada estilista ainda na Austrália, terra do surf e onde nasceu Quiksilver e Roxy. De lá, me chamaram para uma entrevista na França, em St Jean da Luz, pertinho de Biarritz, para ser Roxy designer! E lá fui eu, de mala e portfólio, arranhando o francês que está na minha alma e com muita vontade de vencer.
Chegar lá sozinha e ser reconhecida, ficar entre as 3 primeiras selecionadas já foi uma grande vitória! Caminhando pela orla de Biarritz entendi que o chamado era a volta para casa, para perto da família, amigos e minhas raízes, e o tempo confirmou minha escolha...
Depois de um fim de semana ensolarado de praia e good waves, a inspiração para começar a semana vem dessas fotos, naturalmente belas, confortáveis e iluminadas.
J' Adore Roxy!! J'Adore la Plage! J'Adore la Vie!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário