domingo, 9 de maio de 2010

O maior AMOR do mundo!





........... "Eu tenho tanto, prá lhe falar...
mas com palavras... não sei dizer,
Como é grande o meu AMOR por você!
Nem mesmo o céu, nem as estrelas,
nem mesmo o mar e o infinito,
não é maior que o meu AMOR nem mais bonito....
Me desespero a procurar
alguma forma de lhe falar,
Como é grande o meu AMOR por você!!
Nunca se esqueça,
Nem um segundo
Que eu tenho o AMOR
maior do Mundo!
Como é grande o meu AMOR por você!!!!!!!"...............
Saudade desse abraço, do teu carinho, do teu colinho...
Saudade que cresce e aperta o coração em um dia como hoje.
Mas uma coisa eu posso sentir e falar....
o AMOR continua e só cresce.
O AMOR é sim a ponte que liga os dois mundos...
o AMOR é imortal,
essencial...
Não te vejo mas sinto teu AMOR
e sou feliz assim!!
Quando me disseste no ano passado que não passarias mais um dia das mães longe da gente...
Quem sabe é isso.... estás presente através do AMOR, a todo tempo, em todo lugar...
"Como é grande o meu AMOR por você!!"
Feliz Dia das Mães!!

Um comentário:

  1. Lou, que lindo, muita falta que ela nos faz, né? Minha madrinha querida, que permanece aqui nesse mundo, pra mim, em vocês!! Eu a tenho em ti, na Silvinha, no Marcelo, no Padrinho e na nossa querida Julinha!! Que o exemplo de carinho, delicadeza e meiguice que ela nos trouxe se perpetue todos os dias em nossas vidas e em nossas famílias!! Sempre presente em nossas preces e em nossos corações. Com amor, da sempre afilhada, Ná

    ResponderExcluir