quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Parceria








A partir de hoje venho colaborar com esse espaço dividindo meus gostos, minhas criacoes, inspiracoes, noticias e por que não ... meus sentimentos.
Psicóloga por formação, interesse, por dom (ou "carma"), sou também design de acessórios, autodidata, que começou tendo como referencia de moda e de estilo minha linda mãe que hoje não esta mais na terra para me inspirar, mas que continua brilhando e irradiando sua luz la do céu e da minha irmã/estilista Lou que divide comigo o gosto pelo belo,pelo bem e o meu próprio olhar curioso sob o mundo e as pessoas.
Crio por paixao, porque torna-se terapêutico pra mim. Desenvolve meu olhar, criatividade e paciência. Criar e arte, saúde e vida. Ate minha filha de 4 anos entra nesse universo como se estivesse brincando com amigas. se veste, opina, posa para fotos, se diverte e torna o trabalho ainda mais prazeroso e valioso.
Teremos novidades em breve sobre o espaço que vem sendo criado para, não servir de atelier/escritório, mas que também possa ser um lugar para receber a todos que gostam de moda, arte, conversa ... good moments. Logo, logo contaremos mais. Por hoje e isso, ate.

postado por Silvia Luz



Nenhum comentário:

Postar um comentário