sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Love Yoga














As férias acabaram e voltei com forca total as aulas de yoga. Ou melhor, voltei a mim mesma!!
Incrível o poder que o Yoga tem em colocar tudo no eixo, limpar, purificar, conectar com o que é essencial...
A prática pessoal é muito importante e necessária para aqueles que querem aprofundar e se conhecer... estar só eu e meu mat foi sempre incrível, transformador e intenso, no desafio de persistir e encarar, sem ninguém para mostrar, comparar, se apoiar...
Mas não tem jeito, o que faz meu coração bater mais forte e me conecta direto com a fonte é a prática em grupo, ensinar, trocar experiências, respirar junto e sentir na pele que somos todos um!
Voltar a sala de vidro (Centro do Ser) e ter a sala cheia já na primeira aula foi um sinal que todos nós gostamos, precisamos e reconhecemos a importância desse encontro de corpos, almas e coracoes, sem a mente para interferir, onde cada um é potencial puro e divino. Ali, não somos o João, a Maria, a fulana ou ciclana... somos quem somos independentes de nomes, famílias ou profissões, somos Seres Humanos e juntos vivemos durante a 1 hora e meia de prática, a integração verdadeira com nosso Eu e com o Todo, com o Universo. Essa relação aproxima e cria vínculos que muitas vezes não temos com aqueles que conhecemos anos, não é superficial, é livre de interesses e se baseia na troca sincera de energias, sem nenhum tipo de cobrança ou julgamentos ...
É na troca de olhares e no abraço ao final de cada prática que me reabasteço de energia para continuar em frente, sendo um instrumento para ajudar e amar, exercendo assim meu Dharma e colhendo um bom Karma, fruto desse amor que é empregado e que acaba voltando em dobro pra mim...
Espero que em 2010 nossos tapetinhos, corpos, almas e coracoes continuem sempre lado a lado, no caminho do bem e da luz!!!!
NAMASTE a todos meus alunos!! O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em vocês!!!!




2 comentários:

  1. Namaste Lou!
    Adorei....vivemos no mesmo mundo....vou estar sempre por aqui...tenha um lindo dia....com amor... gi

    ResponderExcluir
  2. Que bonito. Fiquei com muita vontade de praticar com vcs!!
    Essa fts foram todas tiradas no Centro do Ser?
    Adorei,
    bjs

    Ana

    ResponderExcluir