sábado, 5 de dezembro de 2009

LOVE Collection















Demorei para postar as fotos da colecao mas aqui estão elas!! Não esta completa (ainda...) mas em breve terei todas as pecas devidamente registradas, porque algumas já nem existem mais... Um processo longo desde a criação, mas que valeu muito a pena e esta ai... tomando novos rumos!!!!
Para quem quer maiores detalhes:
Colecao Love, Amor de Mãe, é uma linha de camisetas especiais, de malha orgânica inspirada no amor mais puro e incondicional que existe... Quem me conhece sabe bem a fonte de tudo isso e meu processo pessoal, que influenciou e muito toda essa realização! Perdi a pessoa mais especial da minha vida mas ganhei uma forca incrível, capaz de concretizar um sonho de anos...
Todas as pecas tem um toque artesanal, desenhos, botões e bordados feitos a mão com muito amor e carinho, com cheirinho de lavanda pra dar muita paz e harmonia.
A proposta é sentir-se confortável e linda, naturalmente, uma roupa com alma e good karma, Made in Floripa, a Ilha da Magia.

The Love Collection is a line of organic T shirts, inspired in mother´s love, the purest and unconditional kind of love.
All the pieces have a hand made touch, a lavender smell to bring peace and harmony and good karma from the fabrics and prints.
Made in Floripa, known as the Magic Island on the South of Brazil.
Feel this energy, be naturally beautiful, confortable and spread your love in the air...





Nenhum comentário:

Postar um comentário